Benefícios com o Multiplus

download
Quem tem filho, sabe? Essa época de Natal os gastos aumentam muito, afinal, os filhos pedem brinquedos, eletrônicos e roupas de presente. Que tal aproveitar essa época e aproveitar as compras de Natal e acumular pontos nos programas de fidelidade.

De acordo com pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), divulgada em novembro, o brasileiro deve gastar 30% a mais com o presente de Natal neste ano em relação ao ano passado. Um estímulo a mais para o segmento de fidelização e, principalmente, para os consumidores, que ao seguirem uma estratégia inteligente na hora das compras podem aproveitar para acumular pontos nos programas de fidelidade. Para ajudar os consumidores, a Multiplus apresenta cinco dicas que otimizam ao máximo o acúmulo de pontuação. Veja a seguir.

1ª Descubra se as empresas nas quais você pretende comprar seus presentes têm programa de fidelidade. Em seguida, cadastre-se nesses programas, conheça qual a forma de acumular pontos e consulte seus regulamentos. Não se esqueça de sempre pedir ao atendente do estabelecimento que credite os seus pontos na hora da compra, ou no caso de lojas online de solicitar seus pontos ao final da compra. A PBKids, Ponto Frio, Pepper são algumas lojas que você encontra produtos para o seu filhote e é possível juntar pontos na Multiplus.

2ª Participe de uma rede que reúna pontos de várias empresas em uma única conta. Dessa maneira você acumula mais pontos em menos tempo. Ao concentrar todos os pontos, é possível conquistar prêmios de maior valor. A Multiplus, por exemplo, é uma rede que possui inúmeras opções de resgate, como passagens aéreas, hospedagens, produtos eletrônicos, serviços de telefonia, entre outros. Sempre haverá algum prêmio do seu interesse.
 Prefira sempre o cartão de crédito: em quase todos é possível ganhar pontos. Confira seu saldo na fatura do cartão mensalmente, para saber quantos pontos têm à disposição. Caso ainda não possua um cartão com programa de fidelidade, ligue para o seu banco e informe-se. A maioria dos bancos brasileiros são parceiros da Multiplus, por exemplo. Não deixe de transferir os pontos do cartão para a rede.
 Informe-se! A informação é a palavra-chave para quem quer aproveitar ao máximo os programas de fidelidade. Milhares de estabelecimentos possuem programa de fidelidade, e para ajudar os participantes, a Multiplus criou um aplicativo para celular que mostra os estabelecimentos mais próximos de onde o participante está e em que é possível acumular pontos. Até o momento, o programa está disponível somente para iPhone (IOS), com download gratuito e disponível na AppStore.
 Confira seu saldo com regularidade. Assim é possível gerenciar seus pontos e evitar que eles expirem.
Espero que com essas dicas vocês façam ótimas compras e tenham muitos benefícios com Multiplus, eu tenho e recomendo!!
Beijinhos virtuais!