Experimentei a fralda MamyPoko

Gente, Filipe com 02 anos e 4 meses e nada do desfralde, estimulo, ensino, falo, pergunto, mas como já li muito sobre o assunto, acabei optando pela paciência e entender que na hora certa isso vai acontecer, enquanto isso vamos pesquisar preços de fraldas e unir o preço com a qualidade, afinal, queremos sempre o melhor para os filhos, e tratando-se de fraldas, economizar é sempre bom.

Hoje quero falar da minha experiência coma fralda MamyPoko, há algum tempo vi essa fralda nas prateleiras, em alguns grupos do facebook também, mas como o estoque aqui em casa era grande não tinha comprado ainda. Outro dia precisei comprar fraldas e resolvi testar, já que só tinha lido comentários positivos, e não é que ela é muito boa mesmo!

10366075_805695446140016_4139395509597329504_n

Preço bacana e tem qualidade mesmo. No pacote diz que ela possui tecnologia japonesa para manter o bebê sequinho.

Principais características:
– Super ondas de absorção; 
– Na fralda para recém-nascidos (RN) tem cintura com abertura para não machucar o umbigo não cicatrizado, acelerando o seu processo de recuperação; 
– Fita cola e descola com indicador; 
– Cobertura macia e respirável; 
– Não contém fibras de algodão; 
– Cintura elástica que se adapta ao corpo do bebê;

Ela realmente cumpriu o prometido. Filipe às vezes acorda tarde e se ele não está vazado não o acordo para troca-lo, aconteceu dele ficar umas 14hs com a fralda (troco antes de dormir, claro, e depois só quando acorda) e estava impecável.

Achei ela macia, elástico perfeito para crianças que se movimentam muito, velcro resistente, segurou bem a onda do xixi. Já li que ela tem a capacidade de absorver até 5 copos de líquidos, não sei o tamanho do copo que eles querem dizer, mas segurou bem.

Achei que ela tem uma “forma” maior do que o normal, tanto que a M vai até 10kg, acabei comprando esse tamanho e vestiu super bem, Filipe pesa 10kg.

Ela possui dois modelos:

A fralda tradicional, nos tamanhos abaixo:

RN: até 5kg

P: 3 a 8kg

M: 7 a 10kg

G: 9 a 14kg

Fralda calça, que é perfeita para usar para o desfralde, pois consegue-se passar a mensagem de que a criança está usando o short e não uma fralda. Essa estratégia claro, pode ser usada para qualquer marca, não necessariamente para a MamyPOko.

A fralda calça está disponível nos seguintes tamanhos:

M: 7 a 10kg

G: 9 a 14kg

XG: 12  17kg

Como disse, comprei o tamanho M da fralda modelo tradicional e paguei R$35,00 o pacote com 50 unidades, no Carrefour.

Eu aprovei, mas faço questão de lembrar que cada criança tem a sua característica e hábitos.

Confiram alguns comentários de mães que também usaram e comentaram quando postei a foto da fralda nas redes sociais, por segurança, escondi os nomes de quem postou, mas você pode verificar no instagram ou no facebook os que as mães disseram.

relatos

Depois acessem o site da fralda e confiram mais detalhes dos produtos, dicas e videos www.mamypoko.com/br.

Se você já usou, vou adorar saber sua experiência, deixei aqui seu comentário.

Beijinhos!

 Lívia