Nossos momentos com o Netflix #streamteam

Quem me acompanha nas redes sociais, já deve ter visto alguns breves desabafos que já fiz sobre as propagandas durante a programação infantil, principalmente quando passei um período em Lajeado/RS. Lá só tinha um determinado canal que acho muito exagerado nesse quesito, e é justamente por isso que é o menos assistido aqui em casa desde que voltamos para São Paulo. 

Passamos por esse fato uma única vez, quando também estávamos em Lajeado, até comentei nas redes sociais. Nessa época, usamos muito o Netflix por lá, não tanto quanto usamos aqui em casa, pois lá a única opção era o Ipad, não tínhamos levado nossa TV que tem acesso a internet, e não dava pra deixa-lo grudado nesse equipamento né.

Para nossa benção, voltamos para São Paulo meses depois, e com isso nossa rotina e hábitos também. Diminuímos significativamente a programação do canal da Peppa Pig, e voltamos para os outros canais preferidos, que são Disney Junior e Nick Junior, eles têm menos propagandas e têm os desenhos preferidos do Filipe, e mais ainda, voltamos com a nossa rotina do Netflix.

Quem me conhece pessoalmente e quem me acompanha nas redes sociais, sabe que Filipe assisti muito Netflix, por não precisar depender de programação e meu filho poder assistir aquilo que ele mais gosta a hora que quiser, e principalmente poder fugir das propagandas. Sempre fiquei atenta a tudo que aparece no Netflix, e quem leu meu post do carnaval, sabe que ele foi um dos meus refúgios para fugir do tumulto.

Eu descobri Netflix bem antes da maternidade e suas programações entraram na minha casa por volta de 2011, quando comprei um Xbox para mim e para meu enteado, sim, para nós dois (risos). De lá para cá melhorou e muito, principalmente para as crianças.

Com a maternidade, descobri o quão era benéfico, e por volta dos 11 meses do Filipe conheci os conteúdos infantis. Já fiz posts no blog e nas redes sociais, tudo a fim de compartilhar nossas experiências, pois aquilo que é bom para mim, pode ser bom para outras mães e filhos. Quando plantamos o bem, temos nossas recompensas.

Para a minha surpresa e alegria, recebi um convite da Netflix para fazer parte do #StreamTeam no Brasil. O Stream Team é uma estratégia global, com objetivo de ter  pessoas/blogueiras que escrevem sobre comportamento e maternidade, para compartilhar suas experiências com a Netflix. De alguma forma eles já estavam nos acompanhando, e escolheu a mim entre outros (poucos) blogueiros, para fazer parte desse time. Fiquei feliz e lisonjeada, vai ser prazeroso poder falar daquilo que gostamos e com mais conteúdo, pois com isso, terei acesso a muitas novidades em primeira mão para as famílias, o que tem tudo a ver com esse nosso espaço.

convite #streamteam Netflix

Para quem não conhece, Netflix é um serviço de assinatura online, que custa entre R$17,90 a R$26,90. Em qualquer plano, o conteúdo é o mesmo, o que muda são quantas telas você pode assistir ao mesmo tempo.  No site tem todas as informações e até uma opção pra fazer degustação de 01 mês.

Queria dividir com vocês essa nova etapa, e aproveito para deixar mais dicas dos preferidos do Filipe e da nossa família no Netflix.

Caillou – já sei todos os episódios, A Casa do Mickey, Manny Mãos à Obra, Teletubbies {por incrível que pareça rs}, Filmes Toy Store e Monstro SA, Turma da Monica, Bita e os animais

#streamteam Netflix 1

São tantos que ele gosta, e têm tantas opções, mas esses sempre reinam. Aqui também têm outras opções dos preferidos que citei ano passado.

Aproveito para deixar uma dica para as mamães e papais também.

Super recomendo o filme À Prova de fogo e A Virada, Assisti e amei o documentário A Vida Secreta dos Bebês. Para quem ama séries, tem House of Cards, estreou a 3ª. Temporada, Friendes da 6ª. A 10ª. Temporada, Greys Anatomy, as 10 temporadas, Breaking Bad, 5 temporadas.

#streamteam Netflix 2

Espero que gostem de fazer parte desse time comigo, em breve teremos muitas novidades. Enquanto isso, continuaremos aproveitando nossos desenhos e filmes.

Beijinhos!

Lívia