Sugestões de filmes no Netflix

Que tal um vale night curtindo um filminho em casa?!

Essa vai ser a minha pedida para esse final de semana. Vou aproveitar para fazer um corujão e terminar a série que comecei no Netflix, e depois partir para um filme.

Fiz uma seleção e aproveitei para compartilhar com vocês, afinal, muitas mães têm a mesma situação que a minha em comum.

Começo indicando a série que estou assistindo e adorando.

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais

Série Unbreakable Kimmy Schmidt

Comédia

12186205

Depois de quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess, 30 Rock) e uma nova vida. No elenco também estão, Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda and Emmy winner Carol Kane (Taxi, The Princess Bride).

 

Filme Sex and the City 2

sex_and_the_city2_poster2_2

Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.

Série Scandal

scandal

Criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), a história tem como base a vida de Judy Smith, uma Relações Públicas. Olivia Pope (Kerry Washington, de Justiça Sem Limites), ex-relações públicas do Presidente, mantém uma empresa com a qual tem a missão de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A empresa é formada por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.

Gostou das sugestões?

Bora deixar tudo no esquema e já já iniciar a sessão cine em casa.

Beijinhos!

Lívia