Carrossel O Filme – Veja como concorrer a dois pares de ingressos

As crianças cresceram e embarcaram em uma aventura que vai agradar não só as crianças, mas a família toda.

Gente,  sou da época que assistia muito filme nacional no cinema. Adorava os filmes da Xuxa, Trapalhões, Sonho de Verão, ai que saudades!  Contava os minutos para esse momento, e tenho ótimas lembranças.

Infelizmente,  esse habito se perdeu, mas fico feliz em saber que, mães e mulheres querem resgatar esse interesse. Foi o que disse Diane Maia e Renata Rezende, produtoras do “Carrossel o filme”.

Eu não acompanhei a novela do SBT, mas recebi o convite para a pré estreia, como o programa era bacana e a pessoa que os convidou, mais ainda, Sam – Mãe com Filhos, resolvi fazer o passeio com o Filipe, e não é que valeu a pena!

A história nada tem a ver com a novela, então, quem também não acompanhou, pode ir sem receio!

Filipe, com seus 03 anos e 2 meses nas costas {risos}, ficou atento ao filme todo, e pasmem, desde então, quase todos os dias ele fala de alguma cena do filme. Coisa “marlinda!”.

O filme é versátil e, digo e afirmo que é para a família toda. É meio nostálgico, principalmente para quem sempre quis ir a um acampamento e nunca teve a oportunidade {hahahahaha, tipo eu!}.

No filme percebe-se a mensagem sobre: amizade, união, trabalho em equipe, solidariedade, sustentabilidade e muito mais. Claro que essa percepção é mais para os maiores, mas é possível ensinarmos nossos filhos associando às cenas.

Sobre o filme:

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

O elenco conta a presença de Paulo Miklos e Oscar Filho. Demais!!!

Curiosidades sobre o filme:

Ele foi gravado em São Paulo, na zona sul gente, simmmm, não é demais?!

Esse acampamento é um acampanhamento de verdade (redundante né rsrs), e ele chama Águias da Serra e possiu várias opções deliciosas. Visitei o site e fiquei encantada.

As crianças, já não tão crianças, disseram que, adoraram a experiência com o filme, para eles, foi como realizar o sonho de acampar.

Agora vamos a melhor notícia.

A Paris Filme junto com a equipe do  Mães com Filhos, disponibilizou 04 cortesias para presentear os leitores do blog Mamãe Virtual, e claro que fiquei super feliz, pois quero muito que vocês se encantem como nós nos encantamos.

Vou sortear 02 pessoas, cada uma receberá um par de ingressos.

Para concorrer é simples e rápido, mas vou centralizar tudo no nosso grupo do Facebook.

Regrinhas:

Deve ser membro no grupo, por isso, solicite “participar”.

Procure a foto do filme Carrossel e escreva “eu quero”.

Lembrando que, é válido apenas para residentes o território nacional, mas caso você more fora, venha fazer parte, pois teremos muitas coisas legais.

Pode participar até o dia 22/07, até às 20h.

Aqui está o link para o grupo https://www.facebook.com/groups/1630256083864386/

Finalizo o post com o trailer do filme para deixar um gostinho de “queremos assistir”, e espero vocês lá no grupo.

Beijinhos Lívia