Mamificator – app Parmalat

Com o sucesso de “Todo mundo é fã de Parmalat”, que marca o seu retorno ao Brasil, a Parmalat segue com a segunda fase da campanha com novidades neste semestre. A primeira é o lançamento do aplicativo Mamificator Parmalat, em que será possível tornar-se em um dos bichinhos preferidos do Brasil em fotos e vídeo. Com apelo emocional, o aplicativo é uma ferramenta para que a família possa brincar e interagir nas redes sociais.

A família poderá usar as próprias fotos em imagens e vídeo dos Mamíferos, que, desta vez, têm animais da fauna brasileira, como o bicho-preguiça, o lobo-guará, a jaguatirica e o tamanduá. O aplicativo Mamificator é gratuito e está disponível para download na App Store (para baixar clique aqui), Google Play (para baixar clique aqui) e também pelo site (mamiferosparamalat.com.br), e as imagens produzidas pelos usuários poderão ser compartilhadas nas redes sociais.

IMG_1510 1

A dinâmica do aplicativo é simples: ao baixá-lo, o usuário poderá escolher entre as 17 imagens dos Mamíferos da Parmalat, cujo conceito foi criado pelo fotógrafo americano Tom Arma. Em seguida, basta inserir a foto desejada no mamífero preferido, dimensionar para ajustar a face no espaço determinado e, assim, se tornar um deles.  “O lançamento do aplicativo aconteceu no Dia dos Pais e foi pensado para dar continuidade à campanha que teve início no Dia das Mães. É uma maneira lúdica de comemorar a data e propiciar que a família possa se divertir com as diversas imagens disponíveis, o que acontecia na década de 90, quando os pais fantasiavam seus filhos de Mamíferos”, comenta Lorenzo Livi, Diretor de Marketing da Parmalat.

Além das imagens dos Mamíferos, o aplicativo tem disponível um vídeo de 15 segundos que tem a mesma interação das imagens. Nele, após inserir a foto no espaço indicado, o usuário se torna o Leão da campanha. “Como a relação do brasileiro com a Parmalat é muito forte, criamos uma maneira para que ele pudesse se sentir um, ser um dos Mamíferos, como aconteceu no passado”, complementa Erh Ray, sócio e CEO da BETC, responsável pela campanha.

Olha que lindo que ficou meu Filipe!

filipe mamifero 2 filipe mamifero

Baixe também e aproveite para fazer gracinhas com as crianças, eles vão adorar!

Beijinhos!

Lívia