Snoopy ganha estátuas temáticas em pontos turísticos em São Paulo‏

Este mês, Snoopy, o beagle mais adorado do mundo, vai ganhar as ruas de São Paulo, e vai fazer isso como um verdadeiro paulistano: comendo sanduíche de mortadela no Mercado Municipal, passeando pela Liberdade, passando em frente ao MASP apressado para o trabalho.

A Fox Film do Brasil firma uma parceria com a SPCine, em uma ação para comemorar a chegada aos cinemas da animação “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, e a cidade de São Paulo ganha, a partir desta semana, 10 estátuas de Snoopy.

As estátuas do personagem serão temáticas e estarão espalhadas pela cidade, podendo ser vistas, até dia 18 de fevereiro, nos seguintes pontos:

Snoopy de quimono na Liberdade,

*Maquinista na Estação da Luz, feliz na frente do Copan e da Praça da Sé,

*Comendo o tradicional sanduíche de mortadela no Mercado Municipal,

*Vestido como índio na frente do Mosteiro São Bento,

*Fazendo compras na rua Oscar Freire,

*Estudante de mochila no CEU Butantã,

*Torcendo pelo Brasil no Estádio do Pacaembu

*De terno e maleta na Avenida Paulista.

Além das estátuas, o filme será exibido no circuito de cinemas da SPCine.

No dia 14 de janeiro, Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.

Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.

Na segunda-feira iremos na pré estreia do filme, e contarei nas redes socias a minha percepção e aceitação do Filipe.

Bom final de semana!

Beijos

Lívia