Mamãe Sarada – saiba como é e se funciona

Segunda-feira, dia mundial de começar ou recomeçar aquela promessa de fazer dieta e/ou atividade física, e como toda mãe quer ser uma mamãe sarada, então o assunto é bem propício para o dia.

Quem me acompanha nas redes sociais viu que inclui o programa mamãe sarada na minha rotina de exercícios. Recebi muitas perguntas, dúvidas e elogios.

Estou no meu segundo mês de treino e por isso resolvi reunir todas as informações aqui e esclarecer as principais dúvidas e contar sobre o meu primeiro mês.A gente sabe que nem sempre o corpo volta ao que era antes da gravidez. E como é difícil perder esses quilinhos e gordurinhas! Ainda mais quando não sobra tempo da nossa vida corrida de mãe para o projeto “quero meu corpo de volta”.

Pensando nisso, foi desenvolvido o programa Mamãe Sarada, feito sob medida para o nosso ritmo e estilo de vida corrido e cheio de imprevistos, pois assim é a vida de uma mãe.

O melhor é que, o programa foi desenvolvido por quem realmente entende a nossa rotina materna. A grande responsável é a top mamãe sarada Gabriela Cangussu. Mãe por duas vezes, Gabriela passou pelas mudanças (e dificuldades) que toda mulher enfrenta durante uma gravidez, entre elas as mudanças relacionadas ao corpo e ao sobrepeso naturalmente acumulado durante a gestação.

gabriela cangussu

Após o nascimento da sua filha caçula, Gabriela se viu novamente em um momento de necessidade de retorno a forma física anterior à gravidez, algo que, mesmo para uma profissional da área Fitness como ela, não é tarefa fácil.

Neste momento ela decidiu aliar toda a sua experiência profissional ao seu contexto pessoal, a partir daí ela deu início aos estudos e pesquisas que dariam origem posteriormente ao Programa Mamãe Sarada.

Os principais pontos sobre o programa 

O programa Mamãe Sarada são exercícios intensos com duração de 14 minutos por dia.

O programa tem duração de 02 meses, mas é claro que você pode continuar por mais tempo, afinal, exercitar faz bem para o corpo e mente.

Os exércitos localizados trabalham as partes do corpo que são mais afetadas pela gravidez: coxas, lombar, bumbum e barriga;

Os exercícios, mesmo com aulas curtas (14 minutos), possibilitam que o seu corpo continue queimando calorias por mais tempo, pois são exercícios intensos que aceleram o metabolismo.

Você recebe através dos vídeos toda instrução de como realIzar cada exercício, sendo iniciante ou não.

Você não precisará de nenhum aparelho de ginástica.

Quando e onde os exercícios podem ser feitos: a hora que você quiser, e onde você quiser. Como são só 14 minutos e você não utilza nenhum aparelho, facilmente consegue encaixar na sua rotina. Aproveite para fazer na hora da soneca do filho, na hora do almoço, ou a noite depois que os filhos dormirem, mas eu faço com meu filho acordado mesmo. Separo uns brinquedos, coloco em um desenho preferido, tento perceber a necessidade do dia e crio o ambiente para dar certo, e sempre deu!

O treino pode ser feito em casa, na academia do prédio, no quintal, no parque, na praia, onde mais você quiser e sentir-se a vontade. O lugar e a hora não importa, o importante é treinar.

Agora a pergunta que não quer calar:

Como foi o primeiro mês com o programa mamãe sarada e quais resultados eu tive.

Meu processo de emagrecimento começou há quase 01 ano com alimentação e academia. Como a maioria das mães, não tenho tempo de frequentar uma academia todos os dias. Sinceramente eu adoraria, mas minha rotina não permite.

Eu tenho algumas metas e estava muitooo difícil mexer no ponteiro da balança. Chega um momento que você precisa se doar mais para alcançar um resultado, e o programa Mamãe Sarada veio em ótima hora e me ajudou a chegar no tão sonhado 59kg, que é a minha primeira meta. [tem foto da balança nas redes sociais]

Não fiz nenhuma mudança na minha rotina e a minha alimentação continuou a mesma, saudável, a única mudança foi incluir o programa Mamãe Sarada na minha rotina de treinos, e graças a essa dedicação consegui esse resultado em menos de 20 dias.

Desde que comecei as minhas mudanças de hábitos, tenho me esforçado para me exercitar, mas regra mesmo eram só 3 dias na semana na academia. Como disse, eu queria mais, queria poder ir mais dias para a academia, meu corpo pedia mais, porém, atualmente, com a minha rotina seria humanamente impossível. Mas com o programa Mamãe Sarada, pude me exercitar mais e o melhor, sem mexer praticamente nada no meu dia a dia, justamente pelo tempo que duram os exercícios, os 14 minutos.

Aqui têm algumas fotos de como termino os exercícios, muito suada e ofegante. Claro que termino assim porque dou o máximo de mim, com o máximo de intensidade. Se você começar hoje, irá fazer no seu ritmo, mas é natural que irá aumentando.

mamae sarada resultado

Meu filho me acompanha na maioria dos treinos do Mamãe Sarada e ele acha o máximo como termino tão suada. rsrs

 É indiscutível o que um exercício físico faz na vida de uma pessoa, e hoje, só não se exercita quem não quer.

A pratica de atividade física trouxe: mais disposição no dia a dia, mais disposição para a minha vinda corrida, mais disposição com o meu filho [a melhor parte para mim], auto estima elevada, pois passei a querer me cuidar mais, me arrumar mais, voltei a me sentir de bem com o espelho. Com a pratica de atividade física eu passei a me alimentar melhor. Aliás, dentro do programa Mamãe Sarada, tem disponível varias receitas que nos ajudam nesse processo.

Se até agora você tinha dúvida se funcionava e se valia a pena, aqui está o depoimento de quem é adepta ao programa Mamãe Sarada e esta praticando fielmente. Não existe transformação sem a mudança de atitudes.

A vida de mãe é corrida, cuidamos de casa, dos filhos, da família, mas podemos nos cuidar.

Comece e a se alimentar bem e corretamente hoje mesmo, e comece hoje, aí na sua casa mesmo a se exercitar comigo e com muitas outras mamães saradas. Desculpas sempre teremos, mas temos que ser maior que todas elas, e vamos combinar que, mesmo com a correria do dia a dia, conseguimos sim 14 minutos. Se esse programa tivesse existido há pelo menos 2 anos, eu já teria recuperado minha forma há mais tempo. Por isso digo que, só não se exercita quem realmente não quer.Por isso

Esse foi o meu depoimento e para saber mais detalhes sobre o programa e todas as informações, você pode conferir clicando aqui ———–>  PROGRAMA MAMÃE SARADA

Daqui 30 dias volto com o resultado é mais informações do meu segundo mês.

Esse promete muito, pois a minha segunda meta é desafiadora, então vou tirar minhas medidas para acompanhar minha dedicação.

Vamos juntas ser uma mamãe sarada?

Bjs

Lívia