Resultado Mamãe Sarada

Voltar a boa forma depois dos filhos definitivamente não é uma missão difícil. Depois de muitos percalços na minha caminhada, tentando retomar minha vida ativa, vida saudável e boa forma, dos quais já contei aqui e nas redes sociais, eu finalmente me sinto de volta a tudo isso, e em boa forma física e emocional. Incluo emocional porque, a atividade, além de emagrecer, tem o fator importante de nos desestressar, nos deixar mais leve e encarar as dificuldades e a correria do dia a dia de uma maneira diferente.

Conforme prometido, estou aqui para falar dos meus resultados com o programa Mamãe Sarada. Vocês já sabem do que se trata, mas para quem ainda não conhece o programa, aqui vai um resumo:

  • programa Mamãe Sarada são exercícios intensos com duração de 14 minutos por dia
  • O desafio do programa tem duração de 02 meses, mas é claro que você pode continuar por mais tempo, afinal, se exercitar faz muito bem para a mente e corpo.
  • Os exercícios são focados nas áreas mais afetadas na gestação: coxas, lombar, bumbum e barriga.
  • Você faz sua rotina, seu horário e treina onde quiser.
  • Os exercícios, mesmo em curto período – 14 minutos, possibilitam que o seu corpo continue queimando calorias por mais tempo, pois são exercícios de alta intensidade, que aceleram o metabolismo.
  • Você recebe através de cada vídeo aula, toda instrução de como realizar cada exercício, com níveis para iniciante ou não;
  • Você não precisará de nenhum aparelho de ginastica, apenas de internet, a sua disposição e força de vontade.
  • Os exercícios podem ser feitos em qualquer lugar, já treinei no parque inclusive.

Bom, agora vamos ao que interessa.

Eu ainda não me sinto a vontade para colocar uma foto de “antes e depois” com pouca roupa, mas os números que vou mostrar e outras fotos do meu dia a dia, deixam claro a diferença dos últimos meses.

A minha mudança começou ha mais de 01, entre exercicios e alimentação saudavel, ao total foram 10kg, mas com o programa Mamãe Sarada, 4kg em 02 meses.

Depois de passar por um momento de deslize, retomei minha consulta com a nutri para acompanhamento, e em minha última consulta esse era o meu peso, e agora o meu peso é esse da balança, o mesmo peso de quand0 engravidei.

peso-sarada

Logo que iniciamos uma mudança alimentar, perdemos muito peso no inicio e depois essa perda vai ficando lenta, então, considerando isso, eliminar 04kg nesse momento foi excelente. Além da troca da massa muscular que, só saberei a diferença na próxima consulta com a nutri.

Além dos exercícios do programa Mamãe Sarada, eu me alimento corretamente, me permitindo alguns prazeres, mas hoje em dia as exceções são menores, e com isso, a minha saúde agradece.

Aqui tem algumas fotos de antes e depois.

Me sinto bem e feliz ao me olhar no espelho.

eu-antes-e-depois eu-eu

eu-eu-eu-eu

Para quem quiser conferir um pouco dos meus treinos, é só vistar meu instagram @mamaevirtual.

Espero conseguir te motivar e te inspirar a ser uma pessoa saudável, ativa e a uma Mamãe Sarada.

Conheça mais sobre o programa aqui.

Bora continuar no desafio que é para toda vida.

Bjs

Lívia