Oração pelos filhos

Vamos falar de oração pelos filhos?

A oração é uma das melhores atitudes que podemos ter pelos nossos filhos. Sabemos o que precisam, e o que mais queremos é protege-los. Nós não podemos estar em todos os lugares, porém, eu creio que Deus pode. Todos os dias através da minha oração eu peço com muita fé pelo filho, e quero te inspirar a fazer o mesmo, e se você já faz, que possamos fazer mais ainda.

Esse mundo está assustador, mas vamos fazer o nosso papel de interceder e pedir cada vez mais por eles.

Deixo aqui a parte da minha oração diária.

Oração pelos filhos

Antes de mais nada quero agradecer por essa vida que o Senhor que me deu. Obrigada por ter confiado a mim essa missão de gerar, cuidar e ensinar.

Meu querido Deus, Que o Senhor me ajude a ensiná-lo o caminho correto, da honestidade, da gratidão e do bem. Meu Deus, te peço que abençoe os passos do meu filho e as suas decisões.

Eu não sou perfeita, mas o Senhor é, por isso te peço, diariamente, a Sua sabedoria para educa-lo e corrigi-lo.

Eu não posso estar em todos os lugares com ele, mas o Senhor, que é Onipresente pode, então te peço querido Deus, acompanhe-o todos os dias e momentos e, livra-o de todo mal.

Prepara um futuro abençoado, de conquistas e realizações. Que nos dias difíceis ele encontre em Ti a força para continuar e superar. Que nos dias de alegrias ele venha lembrar e agradecer por suas bênçãos e proteção.

Por fim Senhor, eu sei que não tenho lembrado muito de mim, mas peço que não me esqueça. Peço que o Senhor continue me ajudando nessa caminhada, me dando saúde e disposição e assim, poder acompanhar e compartilhar todos os momentos com meu filho e minha família.

Já te agradeço por tudo querido Deus!

Em nome de Jesus, amém! ”

Lívia Pacheco-Mamãe Virtual

Oração especial para o meu filho Filipe, que eu dedico a todas as mães e filhos.

Deus abençoe e proteja nossos tesouros.

“Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção. Salmos 127:3”